loading...
  • E-mail: contato@caa-al.org.br
  • Atendimento: Seg-Sex: 8:00am - 17:00pm
OAB/AL e Caixa de Assistência promovem vacinação contra a Influenza para a advocacia

OAB/AL e Caixa de Assistência promovem vacinação contra a Influenza para a advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/AL) promovem, nos dias 25, 27 e 28 de abril, em Jacarecica, mais uma campanha de imunização para a classe e seus familiares. Desta vez, será aplicada a vacina tetravalente, que protege contra as duas cepas da Influenza A (H1N1 e H3N2) e as duas cepas do vírus da Influenza B.

A imunização acontece de 10h às 13h e de 14h às 18h, mediante disponibilidade, no modelo drive thru. A entrada dos veículos se dará pela Avenida General Luiz de França Albuquerque, na AL-101 Norte, com a saída no sentido praia. 

Cada advogado ou advogada terá direito a comprar quatro doses, incluindo a sua e de seus familiares. É necessária a apresentação da carteira da OAB/AL. No caso de crianças, é necessário que tenham a partir de dois anos e, preferencialmente, indicação pediátrica. 

Cada dose custará R$ 60. O pagamento deve ser feito, presencialmente, momentos antes da vacinação, sendo aceitos cartões de crédito e débito, pix e dinheiro em espécie.

As subseções da OAB no interior de Alagoas também serão contempladas com a imunização em datas e horários que serão divulgados em breve.