loading...
  • E-mail: contato@caa-al.org.br
  • Atendimento: Seg-Sex: 8:00am - 17:00pm
Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas realiza visita de alinhamento na Controladoria Financeira da CFOAB

Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas realiza visita de alinhamento na Controladoria Financeira da CFOAB

Na última quarta-feira, 08, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAAAL), Leonardo de Moraes, acompanhado do tesoureiro, Raphael Martiniano, e da secretária-geral adjunta, Tássia Costa, realizou uma visita de alinhamento na Controladoria Financeira do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), em Brasília.
 
A diretoria foi recebida pelo gerente da Controladoria do Conselho Federal da OAB, Alberto Jones Souza, que explicou sobre o andamento das solicitações realizadas pela CAAAL, sendo um momento de alinhamento para execução das obras na Subseção de Arapiraca, Penedo e na capital. Na ocasião, foi explicado todo o desenvolver do processo de solicitações, desde o pedido, durante a execução e como realizar de forma idônea a prestação de contas. 
 
Para o tesoureiro da CAAAL, “vários projetos importantes estão sendo executados pela Caixa, e o apoio do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) se torna imprescindível para o melhoramento e fortalecimento da advocacia alagoana”, comenta Raphael.