loading...
  • E-mail: contato@caa-al.org.br
  • Atendimento: Seg-Sex: 8:00am - 17:00pm
Reunião com o secretário da Ressocialização e Inclusão Social

Reunião com o secretário da Ressocialização e Inclusão Social

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Leonardo de Moraes, participou de uma reunião com o secretário da Ressocialização e Inclusão Social, Marcos Sérgio de Freitas.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria (Seris), e teve como pauta a implementação do parlatório virtual e seu sistema de agendamento, bem como a reforma e construção dos parlatórios presenciais em todas as unidades prisionais. “O parlatório virtual permitirá a entrevista do advogado ou advogada com o seu cliente, sem a necessidade de deslocamentos aos presídios, economizando tempo para a labuta do dia a dia da advocacia”, disse o Presidente da CAA/AL.

A presidente da Comissão de Relações Penitenciárias, Alana Chagas, juntamente com a diretora Alzira Covcech, apresentou relatório produto das inspeções nas unidades prisionais. “Alinhamos a reformas dos parlatórios presenciais, além da construção de tantos outros, para que toda a advocacia possa tratar com seus clientes num ambiente de maior conforto e segurança”, afirmou a Alana.

Os parlatórios contarão com toda a segurança e preservarão o sigilo da entrevista do advogado com o seu constituído. Estiveram presentes também o Presidente da Comissão de Segurança Pública, Adilson Melro, e o Presidente e Vice da ACRIMAL, Diego Bugarin e Virgínia Leão.